Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
Parcialmente nublado
22º
26º
30º
Sao Roque Do Paraguacu - BA
Erro ao processar!
Banner topo - Ache Oferta
ESPORTES
Novo vexame do Vitória. Agora perde para o São Paulo
Vitória perde para o São Paulo
Carlos Cavalcante Salvador - BA
Postada em 08/09/2017 ás 18h22 - atualizada em 18/09/2017 ás 15h43
Novo vexame do Vitória. Agora perde para o São Paulo

Vitória

O sofrimento continua para o torcedor do Esporte Clube Vitória e tudo indica que assim como no passado, agonia, a incerteza que trás os anseios e as aflições vão perdurar até o limite da paciência. O time realiza boas ou aceitáveis partidas atuando fora de casa, mas, no entanto, fraqueja, enfia o rabo entre as pernas, se aputa dentro de casa e quase sempre é abatido dentro do Barradão, mesmo quando enfrentando adversários que se encontram nos seus piores momentos. Foi o caso deste Domingo quando perdeu para o tímida e limitava equipe do São Paulo pelo placar de 2 x 1, com Éder Militão escorando de cabeça cruzamento de Cueva para faz o primeiro gol da partida aos sete minutos já no do 2ª tempo, Felipe Souto de CANELA marcou contra aos 38 minutos do 2ª tempo e Tréllez descontando para o Vitória nos acrescimento. Ai já era tarde, o Leão já estava afundado de vez no atoleiro do Z4.

 

O resultado chega como um autentico desastre para as pretensões do torcedor do Leão que emputecido observa seu time cair para a vice-lanterna e completar 20 rodadas das 24 dentro da zona de rebaixamento, sendo superado pela Chapecoense que venceu o time misto do Grêmio em Porto Alegre.

 

Primeiro de Vitória e São Paulo foi daquele típico jogo amarrado, agarrado e pontuado pela forte marcação das duas equipes, refletindo perfeitamente o momento delicado na tabela de pontuação. Poucas chances de gols, com o São Paulo levando uma pequena predominância já que incomodou a meta defendida pelo goleiro Fernando Miguel em algumas oportunidades, enquanto o Vitória apenas com chute de meia distância de Uillian Correia que se chocou na trave e absolutamente mais nada além disso. Uma má partida do Vitória nos primeiros 45 minutos exerceu e demonstrou um forte respeito com o time São Paulo.

 

No segundo tempo a coisa complicou logo de cara. Os sete minutos, o peruano Cueva que havia de acabado de entrar, bate escanteio e Éder Militão livre de marcação escora de cabeça e faz o gol que mais tarde veio dá o segundo triunfo do São Paulo fora de casa. Depois disso, sem força, sem criatividade e, sobretudo, sem qualquer competência o Vitória aceitou a derrota sem oferecer nem mesmo aquele esperneio tradicional de quem está atrás do placar atuando dentro de casa. E para PIOR, ainda levou o segundo gol com Felipe Souto dando uma canelada na bola empurrando a bola para dentro do seu próprio gol. Uma lastima ainda que tenha descontado nos acréscimos de jogo com Tréllez

 

Depois de uma seqüência de dois jogos em casa onde conquistou apenas dois pontos em dois empates que foram autênticos atrasos na tabela de pontuação, o Esporte Clube Vitória agora fará a via contraria fazendo dois jogos fora de seu cercado, onde curiosamente tem registrado melhor desempenho. 

No próximo Domingo (24) às 19h no Estádio Independência em Minas Gerais enfrenta o Atlético-MG e na rodada seguinte, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro o compromisso será contra o Botafogo-RJ. O Vitória não terá o lateral Patric apenado pelo terceiro cartão amarelo hoje à tarde.
FONTE: Super Notícias
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Churrascaria
Facebook

Publicidade

Farmácia São Roque

Publicidade

Vitória (entretenimento)
Mais lidas do mês

Publicidade

FIEB
Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Bolsonaro
40 votos - 47.1%

Lula
22 votos - 25.9%

João Dória
14 votos - 16.5%

Geraldo Alckmin
4 votos - 4.7%

Aécio Neves
2 votos - 2.4%

Marina Silva
1 voto - 1.2%

Michel Temer
1 voto - 1.2%

Ciro Gomes
1 voto - 1.2%

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium