Segunda, 25 de setembro de 201725/9/2017
Parcialmente nublado
23º
24º
24º
Salvador - BA
dólar R$ 3,15
euro R$ 3,73
Banner topo
Forte na Notícia
Forte na Notícia

Últimas notícias e matérias

CIDADES
Governo de Cruz das Almas anuncia ampliação da rede de abastecimento de água
A obra já está autorizada pelo Governo do Estado e passará pelo processo licitatório
Carlos Cavalcante Salvador - BA
Postada em 06/09/2017 ás 07h26 - atualizada em 06/09/2017 ás 19h36
Governo de Cruz das Almas anuncia ampliação da rede de abastecimento de água

Ampliação da rede de abastecimento de água

O prefeito Orlandinho esteve reunido na tarde desta segunda-feira (04), no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, com os presidentes e representantes das associações de moradores das comunidades da Umbaubeira, Engenho da Lagoa, Tereza Ribeiro, Alto da Embira, Boca da Mata, Pumba 2 e Lagoa Grande, e o gerente do escritório regional da Empresa Baiana de Água e Saneamento (EMBASA) de Cruz das Almas, Antônio Olavo Vilasboas, para tratar da ampliação da rede de abastecimento de água nas referidas comunidade.

 

A obra já está autorizada pelo Governo do Estado e passará pelo processo licitatório, mas há previsão de início para o próximo mês de outubro. Ao todo, serão 37 mil metros de rede que beneficiará cerca de mil famílias na zona rural do município. Orlandinho destacou a importância do investimento, ressaltando que é mais uma reivindicação dos moradores atendida pelo Governo do Povo: “é um anseio antigo dos moradores dessas comunidades, pra ter água tratada, ter esse benefício dignamente, sem depender de um carro-pipa para fazer o abastecimento. E é algo gratificante, fico muito contente em realizar ainda no primeiro ano de mandato, numa parceria com o Governo do Estado, uma obra como esta”, declarou o prefeito.

 

“A região carece muito desse investimento, temos recebido muitas solicitações desses moradores que sofrem muito com a falta d’água nas localidades rurais. Uma obra muito importante para todos”, afirmou Olavo Vilasboas. A meta é que em dezembro os trabalhos nas redes de abastecimentos sejam concluídos.

http://www.fortenanoticia.com.br


 

FONTE: Forte Noticia
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium