domingo, 22 de julho de 201822/7/2018
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Banner topo - Ache Oferta
ESPORTES
Brasil vence a Áustria com tranquilidade e passa no último teste antes da Copa
Brasil x Áustria
Carlos Cavalcante Salvador - BA
Postada em 11/06/2018 ás 02h43
Brasil vence a Áustria com tranquilidade e passa no último teste antes da Copa

Brasil

O otimismo toma conta da Seleção Brasileira. Com mais uma bela apresentação, o Brasil encerrou a série de amistosos antes da Copa do Mundo com triunfo por 3 a 0 sobre a Áustria. Com tranquilidade e mostrando entrosamento, os comandados de Tite marcaram com Gabriel Jesus, Neymar e Philippe Coutinho no último teste antes do Mundial.


Agora, a Seleção Canarinho embarca para a Rússia e volta a campo no próximo domingo (17), na estreia da Copa, diante da Suíça. O primeiro tempo foi bastante disputado e as duas Seleções criaram chances. Logo aos sete minutos, o Brasil assustou com Casemiro, que acertou uma bomba na rede pelo lado de fora.


A Áustria respondeu aos 19. Após cruzamento na área, Arnautovic desviou de carrinho e levou perigo ao gol de Alisson. Aos 24, Philippe Coutinho fez jogada individual e chutou colado de fora da área. Lindner fez grande defesa para salvar. Mas, o goleiro não conseguiu evitar o gol brasileiro aos 34 minutos. Marcelo chutou forte de fora da área, a bola desviou na zaga e sobrou para Gabriel Jesus, em posição de impedimento segundo informações do Galaticos.


O atacante tocou com categoria no canto do arqueiro para abrir o placar. Já no segundo tempo, a Seleção Brasileira chegou ao segundo gol aos 17 minutos. Willian fez boa jogada e rolou para Neymar na área. O camisa dez deixou o zagueiro no chão e tocou por baixo das pernas do goleiro para fazer um belo gol. Aos 23 minutos, o Brasil ainda fez o terceiro em mais uma linda jogada. Coutinho trocou passes com Neymar, invadiu a área e tocou no canto do goleiro.

FONTE: SUPER NOTÍCIAS
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Churrascaria
Facebook

Publicidade

Bahia (esportes)

Publicidade

Salvador
Mais lidas do mês

Publicidade

FIEB
Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Lula
90 votos - 33.7%

Bolsonaro
66 votos - 24.7%

Ciro Gomes
52 votos - 19.5%

João Dória
16 votos - 6.0%

Aécio Neves
11 votos - 4.1%

Michel Temer
11 votos - 4.1%

Geraldo Alckmin
11 votos - 4.1%

Marina Silva
10 votos - 3.7%

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium