domingo, 22 de julho de 201822/7/2018
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Banner topo - Ache Oferta
ESPORTES
Bahia marca no último minuto e empata com Botafogo na Arena Fonte Nova
Bahia x Botafogp
Carlos Cavalcante Salvador - BA
Postada em 11/06/2018 ás 02h35
Bahia marca no último minuto e empata com Botafogo na Arena Fonte Nova

Bahia

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Bahia precisava vencer a equipe do Botafogo, no duelo da tarde deste domingo (10), na Fonte Nova, para se livrar da degola. Mas não foi isso que aconteceu. O tricolor chegou a ter um jogador a mais em todo o segundo tempo, mas empatou por 3 a 3, com gol no último minuto do segundo tempo e segue na 19ª colocação do Brasileirão


Os gols do Bahia foram marcados por Régis, Vinicius e Allione e o Botafogo marcou com Kieza 2x e Leo Valencia.


Foto: Felipe Oliveira/ ECBahia


PRIMEIRO TEMPO
O Bahia começou pressionando o adversário, mas aos 12 minutos o Botafogo abriu o placar após um erro do zagueiro Tiago que tentou cortar de cabeça, a bola caiu nos pés de Rodrigo Lindoso que achou o atacante Kieza. O ex-Bahia chutou de primeira, abriu o placar e em respeito ao seu ex-clube não comemorou o gol.
Aos 28 minutos o Tricolor respondeu num bom lançamento do atacante Kayke para Élber, o camisa 7 chutou de canela exigindo uma bela defesa do goleiro Jeferson.


Aos 39 minutos o atacante Élber recebe a bola sozinho dentro da grande área, chuta colocado, Jeferson defende e na sobra, o meia Régis dá uma bomba para o gol, mas o zagueiro Igor Rabello se jogou na bola, evitando o gol de empate do Esquardão.

Mas foi aos 47 minutos que a torcida Tricolor comemorou. Cruzamento de escanteio, o atacante Aguirre, do Botafogo, marcava Lucas Fonseca e o árbitro apitou pênalti, que não existiu. Além disso, deu cartão amarelo ao atacante do alvinegro carioca e como foi o segundo no jogo, expulsou o atleta. Régis foi para a cobrança e converteu em gol, empatando o duelo no final da primeira etapa.


SEGUNDO TEMPO
Com um a mais em campo e tendo feito o gol no finalzinho do primeiro tempo, o tercedor do Bahia criou a expectativa de que o time voltaria com outra postura, mas não foi o que aconteceu. Logo aos 5 minutos, Kieza aproveita o cruzamento vindo da direita e cabeceia para a meta de Douglas, sem chances para o goleiro do Bahia. Ampliando o placar para 2 a 1. O treinador interino do Bahia decidiu fazer algumas alterações e colocou Vinicius e Allione em campo.


Aos 28 minutos o atacante Elber aproveita a falha na saída de bola do Botafogo, cruza rasteiro para Vinicius empatar o marcador após um chutaço, sem chances para o goleiro Jefferson.


Parecia que o Bahia iria virar o placar, começou a impor o ritmo da partida e pressionar o adversário. O Tricolor até tentava criar, mas mesmo com menos um, a equipe carioca defendia bem e jogou por uma bola desde que levou o segundo gol.


Aos 38 minutos, o volante Gregore fez uma falta quase da intermediária de ataque do Botafogo e a cobrança direta parecia difícil. Mas o meio-campista Leo Valencia decidiu bater para o gol e foi muito feliz. Golaço, sem chances para o goleiro Douglas.


No último minuto, Allione aproveitou o cruzamento de Nino Paraíba e marcou o gol de empate de cabeça, no cantinho do goleiro Jefferson.


Bahia 3x3 Botafogo
Brasileirão Série A - 11ª rodada


Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 10/06/2018, às 16h
Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho (CBF/SP). Assistentes: Daniel Luis Marques (CBF/SP) e  Daniel Paulo Ziolli (CBF/SP). Assistentes adicionais: Ilbert Estevam da Silva (CBF/SP) e Douglas Marques das Flores (CBF/SP).
Gols: Régis e Vinicius (Bahia); Kieza 2x e Leo Valencia (Botafogo)


Bahia
Douglas; Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore (Geovane Itinga), Élton (Vinicius), Régis (Allione) e Zé Rafael; Élber e Kayke. Técnico: Cláudio Prates (interino).


Botafogo
Jefferson; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso (Marcelo), Matheus Fernandes e Leonardo Valencia; Aguirre, Rodrigo Pimpão (Luiz Fernando) e Kieza (Brenner). Técnico: Alberto Valentim.

FONTE: SUPER NOTÍCIAS
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Churrascaria
Facebook

Publicidade

Farmácia São Roque

Publicidade

Vitória (entretenimento)
Mais lidas do mês

Publicidade

FIEB
Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Lula
90 votos - 33.7%

Bolsonaro
66 votos - 24.7%

Ciro Gomes
52 votos - 19.5%

João Dória
16 votos - 6.0%

Aécio Neves
11 votos - 4.1%

Michel Temer
11 votos - 4.1%

Geraldo Alckmin
11 votos - 4.1%

Marina Silva
10 votos - 3.7%

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium