domingo, 22 de julho de 201822/7/2018
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Banner topo - Ache Oferta
BRASIL
Naufrágio em Itaguaí: número de mortos sobe para nove
Corpo de mais uma vítima do naufrágio em Itaguaí
Carlos Cavalcante Salvador - BA
Postada em 11/06/2018 ás 02h30
Naufrágio em Itaguaí: número de mortos sobe para nove

Naufrágio

O corpo de mais uma vítima do naufrágio em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio, foi encontrado, neste domingo, durante buscas realizadas por equipes da Marinha e do Corpo dos Bombeiros, nas proximidades da Restinga da Marambaia, perto da Ponta da Pombeba. O número de mortos chega a nove.Três pessoas continuam desaparecidas. Segundo a Marinha do Brasil, as buscas em conjunto com os Bombeiros estão sendo feitas desde às 6h deste domingo.


No sábado, pescadores encontraram o “Lucas Mar”, um dos dois barcos que naufragaram na madrugada de sexta-feira na Baía de Sepetiba, com um total de 21 pessoas a bordo. A embarcação, que levava 12 pescadores, estava a uma profundidade de 8 metros na área da Baía de Sepetiba. O segundo barco envolvido no acidente, o “Milenar”, foi localizado na sexta-feira.





A Marinha continua realizando a busca dos desaparecidos com cinco embarcações, uma aeronave, mergulhadores, equipamento de busca sonar e com o navio-patrulha "Guaporé". As causas da ocorrência e as responsabilidades dos envolvidos serão apuradas em inquérito já instaurado pela Marinha do Brasil."


Por meio de nota, a Marinha do Brasil se solidarizou com os familiares dos pescadores:


"A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 1° Distrito Naval, informa que durante as buscas realizadas pelas equipes da Marinha e do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro neste domingo (10), foi encontrada mais uma vítima fatal nas proximidades da Restinga da Marambaia (RJ), perto da Ponta da Pombeba.


Ainda permanecem quatro pessoas desaparecidas e as buscas prosseguem desde às 6h de hoje. No início da tarde de ontem (9), a embarcação "Lucas Mar" foi encontrada pelas equipes da Marinha e do Corpo de Bombeiros, com auxílio de pescadores, a uma profundidade de 8 metros na área da Baía de Sepetiba (RJ). A embarcação "Milemar" foi localizada ainda na sexta-feira (8).



Até o momento, dezessete pessoas foram resgatadas, nove com vida e oito vítimas fatais. A Marinha se solidariza com os familiares das vítimas e continua envidando esforços nas buscas dos desaparecidos, atuando com cinco embarcações, uma aeronave, mergulhadores, equipamento de busca sonar e com o Navio-Patrulha "Guaporé".

As causas da ocorrência e as responsabilidades dos envolvidos serão apuradas em inquérito já instaurado pela Marinha do Brasil."

FONTE: G1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Churrascaria
Facebook

Publicidade

Farmácia São Roque

Publicidade

Salvador
Mais lidas do mês

Publicidade

FIEB
Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Lula
90 votos - 33.7%

Bolsonaro
66 votos - 24.7%

Ciro Gomes
52 votos - 19.5%

João Dória
16 votos - 6.0%

Aécio Neves
11 votos - 4.1%

Michel Temer
11 votos - 4.1%

Geraldo Alckmin
11 votos - 4.1%

Marina Silva
10 votos - 3.7%

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium