domingo, 22 de julho de 201822/7/2018
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Banner topo - Ache Oferta
CIDADES
Moradores pedem ao governador implantação de uma Companhia Independente da PM
Implantação da Companhia Independente de Polícia Militar em razão de expressivas ocorrências
Carlos Cavalcante Salvador - BA
Postada em 09/06/2018 ás 01h50
Moradores pedem ao governador implantação de uma Companhia Independente da PM

Maragogipe

Os moradores e comerciantes do município de Maragogipe no recôncavo baiano, que fica a cerca de 133 quilômetros de Salvador com sua população é estimada em 45.740 habitantes. Apela ao governador Rui Costa ”Pelo amor de Deus”, uma implantação da Companhia Independente de Polícia Militar em razão de expressivas  ocorrências de homicídios, tráfico de drogas roubos, furtos, lesão corporal entre outros delitos que preocupam a toda sociedade Maragogipana.


Segundo ás informações o vice-prefeito Zé do Trator juntamente com o Deputado Federal Marcos Medrado estão mobilizando ao governador da Bahia Rui Costa, a implantação da Companhia Independente de Policiamento com o objetivo de dar suporte às ações de Segurança realizada no município. Com essa parceria, vai fortalecer as ações de combate à violência e oferecer mais segurança para toda a população.


O povo da cidade de repente passou a vivenciar algo que não fazia parte de sua rotina, que foi testemunhar atos de Terror como: intensa trocas de tiros com armas poderosas e de grosso calibre, toques de recolher e mortes.


Com objetivo desenvolver um levantamento do município de Maragogipe para uma possível e necessária implantação de uma Companhia de Polícia Militar, contando com 01 (um) major, 02 (capitães) 06 (seis) tenentes, 02 (dois) subtenentes, 08 (oito) sargentos, 04 (quatro) cabos, e cerca de 80 (oitenta) soldados, para guarnecer a região de Maragogipe (Sede), Salinas das Margaridas, São Félix, Cachoeira e Muritiba. Vale salientar que pode-se aproveitar o efetivo já existente, diminuindo assim os custos na implantação da CIA.



Fotos: Alberto Maraux



Já na manhã desta última terça-feira (5), dois homens suspeitos de participar de uma quadrilha de tráfico de drogas morreram em confronto com policiais militares no município, os homens estavam escondidos em um mangue e reagiram à chegada de homens do Batalhão de Choque da PM. A dupla chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Outros cinco integrantes do grupo conseguiram fugir, informou a SSP. De acordo com o SSP-BA, os policiais apreenderam com os dois suspeitos munições de fuzil, pistolas, coletes balísticos e drogas.

FONTE: SUPER NOTÍCIAS
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Churrascaria
Facebook

Publicidade

Farmácia São Roque

Publicidade

Vitória (entretenimento)
Mais lidas do mês

Publicidade

FIEB
Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Lula
90 votos - 33.7%

Bolsonaro
66 votos - 24.7%

Ciro Gomes
52 votos - 19.5%

João Dória
16 votos - 6.0%

Aécio Neves
11 votos - 4.1%

Michel Temer
11 votos - 4.1%

Geraldo Alckmin
11 votos - 4.1%

Marina Silva
10 votos - 3.7%

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium