domingo, 22 de julho de 201822/7/2018
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Banner topo - Ache Oferta
ESPORTES
Médico do Bahia comenta lesões de Edigar, Brumado e Marco Antônio
Edigar, Brumado e Marco Antônio
Carlos Cavalcante Salvador - BA
Postada em 05/06/2018 ás 17h15
Médico do Bahia comenta lesões de Edigar, Brumado e Marco Antônio

Bahia

O Esporte Clube Bahia enfrenta na próxima quinta-feira o Paraná, confronto direto na briga contra a degola, e para esse duelo o interino Cláudio Prates ainda não deve contar com alguns jogadores que estão no departamento médico, caso do meia Marco Antônio e dos atacantes Edigar Junio e Júnior Brumado. Em entrevista após o jogo contra a equipe do Grêmio, o médico do clube, Dr. Rodrigo Daniel, explicou as situações dos atletas.

Veja:

MARCO ANTÔNIO
“O Marco Antônio teve uma lesão no pé, que teve uma evolução favorável, a gente iniciou a transição, e quando desceu para o campo com chuteira, voltou a sentir. Então a ressonância mostrou uma piora dessa sobrecarga, mais especificamente, no segundo metatarso. O jogador foi novamente afastado e reiniciou a fisioterapia. No momento ele está assintomático e vai repetir o exame essa semana pra gente tentar evoluir novamente”


EDIGAR JUNIO
“Edgar Junior sofreu um estiramento no reto femoral, uma lesão que a gente considera uma lesão leve. Mas foi uma evolução um pouco mais lenta, repeti o exame na quinta-feira que mostrou uma lesão ainda aberta, não tá totalmente cicatrizada. Portanto, a gente ainda não conseguiu iniciar a transição. Diante disso, possivelmente o atleta deve manter-se afastado dos próximos jogos, isso não é certo ainda, mas dificilmente o atleta que nem desceu para a transição vai conseguir jogar em pouco tempo”

JÚNIOR BRUMADO
“Brumado sentiu um incômodo no adutor esquerdo ainda durante o primeiro tempo. Foi avaliado agora no vestiário, apresentava sintomas leves, mas a gente vai aguardar até amanhã (segunda) para a gente fazer uma avaliação mais criteriosa e ter uma ideia do que pode ter acontecido”
FONTE: SUPER NOTÍCIAS
tags:
• Bahia
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Churrascaria
Facebook

Publicidade

Bahia (esportes)

Publicidade

Salvador
Mais lidas do mês

Publicidade

FIEB
Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Lula
90 votos - 33.7%

Bolsonaro
66 votos - 24.7%

Ciro Gomes
52 votos - 19.5%

João Dória
16 votos - 6.0%

Aécio Neves
11 votos - 4.1%

Michel Temer
11 votos - 4.1%

Geraldo Alckmin
11 votos - 4.1%

Marina Silva
10 votos - 3.7%

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium