domingo, 22 de julho de 201822/7/2018
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Banner topo - Ache Oferta
ESPORTES
Santos atropela e humilha o Vitória na Vila com goleada de 5 X 2
O torcedor do Vitória passou mais uma vergonha em 2018
Carlos Cavalcante Salvador - BA
Postada em 04/06/2018 ás 14h24
Santos atropela e humilha o Vitória na Vila com goleada de 5 X 2

Vitoria

O torcedor do Vitória passou mais uma vergonha em 2018. Neste domingo (3), o Rubro-Negro foi até a Vila Belmiro e acabou humilhado pelo Santos.


Com muita facilidade, o Peixe atropelou o time baiano com uma goleada por 5 a 2. Rodrygo, três vezes, Renato e Gabigol marcaram os gols do Alvinegro. Neilton e Ramon descontaram.


Com o resultado, o Leão voltou à zona de rebaixamento da Série A, na 17ª colocação, com seus oito pontos ganhos. Os comandados de Vagner Mancini agora voltam a campo na próxima quarta-feira (6), diante da Chapecoense, no Barradão.


O JOGO


No primeiro tempo, o Vitória não viu a cor da bola e foi humilhado pelo Santos. Logo aos sete minutos, os donos da casa quase abriram o placar.


Jean Mota cobrou falta e acertou o travessão. No rebote, Lucas Veríssimo tentou completar e Elias fez bela defesa para evitar.


Mas, o goleiro não conseguiu evitar o primeiro gol aos 22 minutos. Após cruzamento na área, Dodô desviou de cabeça e Elias fez outra boa defesa, mas, no rebote, Rodrygo, livre, só teve o trabalho de empurrar nas redes.


Três minutos depois, o Peixe aumentou. Rodrygo recebeu bola na área, deu um lindo drible em Lucas e tocou na saída de Elias para fazer o segundo.


Inspirado, o atacante também fez o terceiro aos 30. Gabigol fez boa jogada na entrada da área e rolou para Rodrygo, que venceu marcação de Lucas e tocou no canto de Elias.


E ainda houve tempo para o quarto. Aos 44 minutos, Pituca cruzou bola na área, Renato subiu sozinho e desviou de cabeça na rede.


Na bronca com o time, Vagner Mancini queimou logo as três alterações no intervalo. O Leão voltou para o segundo tempo com Lucas Marques, Ramon e André Lima nos lugares de Uillian Correia, Rodrigo Andrade e Lucas Fernandes, respectivamente.


Aos 17 minutos, o Vitória diminuiu. Neilton tabelou com André Lima e tocou no canto de Vanderlei .


Aos 28 minutos, o Vitória quase fez o segundo. Após um cruzamento na área, a bola foi desviada de cabeça e Vanderlei fez grande defesa. Mas, no contra-ataque, Gabigol recebeu livre, invadiu a área e tocou no canto de Elias para fazer o quinto.


Aos 38, o Rubro-Negro diminuiu mais uma vez. Após troca de passes na entrada da área, Ramon dominou e chutou forte à meia altura para fazer o segundo.


Santos 5 x 2 Vitória
Brasileirão Série A – 9ª rodada


Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data/Horário: 03/06/2018, às 16h
Árbitro: Rodrigo D’ Alonso Ferreira (SC). Assistentes: Helton Nunes (SC) e Alex dos Santos (SC) Assistentes adicionais: Eduardo Cordeiro Guimarães (SC) e Célio Amorim (SC)
Cartões amarelos: Rodrigo Andrade, Wallyson, Kanu, Lucas Marques (VIT)
Gols: Rodrygo-3, Renato, Gabigol (SAN); Neilton, Ramon (VIT)


Santos
Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo (Gustavo Henrique), David Braz e Dodô; Renato, Diego Pituca e Jean Mota; Sasha, Rodrygo (Copete) e Gabigol. Técnico: Jair Ventura.


Vitória
Elias; Lucas, Kanu, Aderllan e Pedro Botelho; Uillian Correia (Lucas Marques), Rodrigo Andrade (Ramon), Rhayner e Wallyson; Neílton e Lucas Fernandes (André Lima). Técnico: Vagner Mancini.

FONTE: SUPER NOTÍCIAS
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Churrascaria
Facebook

Publicidade

Diversas

Publicidade

Vitória (entretenimento)
Mais lidas do mês

Publicidade

FIEB
Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Lula
90 votos - 33.7%

Bolsonaro
66 votos - 24.7%

Ciro Gomes
52 votos - 19.5%

João Dória
16 votos - 6.0%

Aécio Neves
11 votos - 4.1%

Michel Temer
11 votos - 4.1%

Geraldo Alckmin
11 votos - 4.1%

Marina Silva
10 votos - 3.7%

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium