domingo, 22 de julho de 201822/7/2018
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Banner topo - Ache Oferta
ESPORTES
Bahia perde para o Grêmio e segue na zona de rebaixamento
O Bahia conheceu sua primeira derrota como mandante na Série A
Carlos Cavalcante Salvador - BA
Postada em 04/06/2018 ás 14h13
Bahia perde para o Grêmio e segue na zona de rebaixamento

Bahia

O Bahia conheceu sua primeira derrota como mandante na Série A. Vaiado pela torcida, o Tricolor não fez uma boa partida e foi derrotado pelo Grêmio por 2 a 0, neste domingo (3).


Maicon e Thaciano marcaram os gols do triunfo, que deixou o time baiano na zona de rebaixamento. O Esquadrão ficou com seus oito pontos e caiu mais uma posição, agora em 18º.


Os comandados de Guto Ferreira, que foi bastante criticado pela torcida, voltam a campo na próxima quinta-feira (7), contra o Paraná, fora de casa.


O JOGO


O Grêmio iniciou melhor a partida e abriu o placar logo aos sete minutos. Ramiro foi derrubado por Lucas Fonseca na área e o árbitro marcou pênalti. 


Maicon foi para a cobrança e Douglas fez a defesa. Mas, no rebote, o mesmo Maicon completou para balançar as redes.


Sem poder de reação, o Bahia ainda viu o time gaúcho quase aumentar aos 47. Thonny Anderson arriscou chute de fora da área e Douglas fez grande defesa para evitar.


No segundo tempo, o Esquadrão perdeu uma grande chance aos 24 minutos. Nino tentou o chute no gol, a bola desviou na zaga e sobrou para Vinicius. Livre na área, o meia tocou por cima do gol e desperdiçou.


No finalzinho da segunda etapa, o Grêmio tirou quaisquer esperanças do Bahia de chegar ao empate. Everton fez bela jogada pela esquerda e cruzou na área. Pepê desviou e Douglas fez boa defesa. Mas, no rebote, Thaciano mandou nas redes para fazer o segundo e encerrar a partida.


Bahia 0 X 2 Grêmio 
Brasileirão Série A - 9ª rodada


Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 03/06/2018, às 16h
Árbitro: Pericles Bassols (PE). Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (PE). Adicionais: Nielson Nogueira Dias e Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Cartões amarelos: Cortez, Jailson, Bressan, Everton, Maicon (GRE); Douglas, Zé Rafael (BAH)
Gols: Maicon e Thaciano (GRE)


Bahia
Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Edson (Flávio), Elton, Régis, Zé Rafael e Allione (Vinicius); Júnior Brumado (Fernandinho). Técnico: Guto Ferreira.


Grêmio
Marcelo Grohe; Leonardo Gomes, Bressan, Kannemann e Cortez; Jailson, Maicon, Ramiro (Lima), Thonny Anderson (Pepê) e Everton; André (Thaciano). Técnico: Renato Gaúcho.

FONTE: SUPER NOTÍCIAS
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Churrascaria
Facebook

Publicidade

Diversas

Publicidade

Vitória (entretenimento)
Mais lidas do mês

Publicidade

FIEB
Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Lula
90 votos - 33.7%

Bolsonaro
66 votos - 24.7%

Ciro Gomes
52 votos - 19.5%

João Dória
16 votos - 6.0%

Aécio Neves
11 votos - 4.1%

Michel Temer
11 votos - 4.1%

Geraldo Alckmin
11 votos - 4.1%

Marina Silva
10 votos - 3.7%

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium