domingo, 22 de julho de 201822/7/2018
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Banner topo - Ache Oferta
POLÍTICA
PM é baleado e bandido executado dentro de ambulância após confronto na BA
Um policial militar, que não teve a identidade divulgada, foi baleado no pescoço e está internado em estado grave, após ser atingido durante uma troca de tiros com bandidos na quarta
Carlos Cavalcante Salvador - BA
Postada em 31/05/2018 ás 20h07
PM é baleado e bandido executado dentro de ambulância após confronto na BA

Luis Eduardo Magalhães

Um policial militar, que não teve a identidade divulgada, foi baleado no pescoço e está internado em estado grave, após ser atingido durante uma troca de tiros com bandidos na quarta (30), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado segundo informações do Correio da Bahia. Dois bandidos também foram baleados na ação. Um deles morreu no local.


O outro chegou a ser socorrido, mas, segundo a polícia, foi executado por criminosos encapuzados dentro de uma ambulância quando era levado para o hospital.  De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura da 85ª CIPM estava prestando apoio à Polícia Civil durante o cumprimento de mandados de prisão no município.


Um dos alvos da ação resistiu à prisão e atirou contra os policias. "No confronto, dois criminosos foram feridos, sendo que um evoluiu a óbito no local e o outro chegou a ser socorrido por uma viatura do Samu, mas também faleceu quando a unidade do Serviço Médico foi interceptada por criminosos, que estavam encapuzados, e dispararam contra o criminoso que estava sendo socorrido para o hospital em Barreiras", informa a nota da PM.


Ainda segundo a Polícia Militar, o policial baleado foi socorrido para uma unidade de saúde da cidade, que não foi informada, e submetido ao procedimento cirúrgico para extrair o projétil. "No momento, o quadro de saúde do militar, apesar de estável, é grave". Foto: Edivaldo Braga / Blog do Braga

FONTE: SUPER NOTÍCIAS
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Churrascaria
Facebook

Publicidade

Farmácia São Roque

Publicidade

Salvador
Mais lidas do mês

Publicidade

FIEB
Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Lula
90 votos - 33.7%

Bolsonaro
66 votos - 24.7%

Ciro Gomes
52 votos - 19.5%

João Dória
16 votos - 6.0%

Aécio Neves
11 votos - 4.1%

Michel Temer
11 votos - 4.1%

Geraldo Alckmin
11 votos - 4.1%

Marina Silva
10 votos - 3.7%

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium