domingo, 22 de julho de 201822/7/2018
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Banner topo - Ache Oferta
ESPORTES
Tribunal suíço libera Guerrero para jogar a Copa do Mundo
Atleta havia sido condenado pelo Tribunal Arbitral do Esporte a cumprir 14 meses de suspensão pelo doping causado por um metabólito de cocaína
Carlos Cavalcante Salvador - BA
Postada em 31/05/2018 ás 17h36 - atualizada em 04/06/2018 ás 15h45
Tribunal suíço libera Guerrero para jogar a Copa do Mundo

Gerreiro

O TFS (Tribunal Federal da Suíça) divulgou ontem (30) o comunicado que confirma a liberação do capitão da seleção peruana para disputar o Mundial da Rússia. Condenado pelo TAS (Tribunal Arbitral do Esporte) a cumprir 14 meses de suspensão pelo doping causado por um metabólito de cocaína, Guerrero encaminhou o caso para a Justiça Comum da Suíça, que concedeu efeito suspensivo ao atleta, justamente na última instância antes do Mundial na Rússia.


O atleta não viajou com o elenco para a Europa nesta semana, mas deve entrar na lista final de 23 jogadores. A Federação Peruana divulgou uma carta do jogador comemorando o efeito suspensivo. “Minha batalha segue e seguirá a cargo dos meus advogados, a quem também agradeço. Eu me uno a minha seleção e, junto aos meus companheiros, me comprometo a dar o melhor de mim para dar as melhores alegrias ao meu país”, disse o jogador.


Como o órgão fala em efeito suspensivo superprovisório, pode ser que o atleta ainda precise cumprir o restante da punição após a Copa. Ainda ontem, o TAS comunicou que não se opunha ao recurso de Paolo no TFS.

FONTE: SUPER NOTÍCIAS
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Churrascaria
Facebook

Publicidade

Bahia (esportes)

Publicidade

Vitória (entretenimento)
Mais lidas do mês

Publicidade

FIEB
Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Lula
90 votos - 33.7%

Bolsonaro
66 votos - 24.7%

Ciro Gomes
52 votos - 19.5%

João Dória
16 votos - 6.0%

Aécio Neves
11 votos - 4.1%

Michel Temer
11 votos - 4.1%

Geraldo Alckmin
11 votos - 4.1%

Marina Silva
10 votos - 3.7%

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium