Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
Parcialmente nublado
22º
26º
30º
Sao Roque Do Paraguacu - BA
Erro ao processar!
Banner topo - Ache Oferta
CIDADES
Foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil em Santo Antônio de Jesus
'Brawn' possui 6 mandados de prisão nas comarcas de Cruz das Almas, Gov. Mangabeira e Muritiba.
Carlos Cavalcante Salvador - BA
Postada em 19/10/2017 ás 23h42
Foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil em Santo Antônio de Jesus

Bandidos

Carlos Souza da Conceição, o “Brawn”, de 26 anos, morador da Rua Rio Branco (Estrada de Ferro), em Cruz das Almas, foi preso junto com outros três comparsas na manhã desta terça-feira (17) no Conjunto Cidade Nova – em Santo Antônio de Jesus, durante uma operação realizada por policiais da 4ª COORPIN – (Coordenadoria de Polícia do Interior).  

 

Com seis mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio, latrocínio e roubo nos municípios de Cruz das Almas, Governador Mangabeira e Muritiba, [Brawn] tentou enganar os policiais usando um nome falso, mas não adiantou. Os outros três suspeitos foram identificados como Roque Silva Santos, 21, Roberto Carlos Barbosa Santos, 34, e Bruno Pereira Lima, 21, este último solto na semana por decisão judicial após ser preso por porte ilegal de arma de fogo. 

 

Segundo os investigadores, o grupo é integrante do “Bonde de SAJ”, facção criminosa responsável pela prática de vários delitos na cidade. Com eles foi apreendido uma quantidade de maconha e cocaína não divulgada pela Polícia Civil. O material e os suspeitos foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) onde aguardam decisão da justiça. 

 

“Um meliante de alta periculosidade na cadeia, integrante de facção criminosa de tráfico de drogas, que vinha frequentemente cometendo também vários roubos a transeuntes e motocicletas, em Cruz das Almas e principalmente em São José do Itaporã e Governador Mangabeira. Por isso, é uma meliante que atuava em vários municípios e em várias modalidades criminosas, trazendo uma maior tranquilidade para a população."
FONTE: Forte na Noticia
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Churrascaria
Facebook

Publicidade

Diversas

Publicidade

Salvador
Mais lidas do mês

Publicidade

FIEB
Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Bolsonaro
40 votos - 47.1%

Lula
22 votos - 25.9%

João Dória
14 votos - 16.5%

Geraldo Alckmin
4 votos - 4.7%

Aécio Neves
2 votos - 2.4%

Marina Silva
1 voto - 1.2%

Michel Temer
1 voto - 1.2%

Ciro Gomes
1 voto - 1.2%

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium