domingo, 22 de julho de 201822/7/2018
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Banner topo - Ache Oferta
ESPORTES
Flu de Feira quer evitar euforia após sequência surpreendente na Série D
Rumo a Série C
Carlos Cavalcante Salvador - BA
Postada em 23/05/2018 ás 22h53 - atualizada em 24/05/2018 ás 17h46
Flu de Feira quer evitar euforia após sequência surpreendente na Série D

Fluminense

Após as quatro goleadas consecutivas (em 5 jogos na Série D) e já classificado para a 2ª fase da competição, o Fluminense de Feira tem uma nova meta: Terminar como líder do Grupo A08 para decidir em casa o mata-mata. Para isso, precisará vencer o Campinense-PB, no próximo domingo (27), às 18h, no Joia da Princesa, em Feira de Santana.


A sequência impressionante de goleadas do Flu: Fluminense 5 x 0 Flamengo-PE; Murici 1 x 4 Fluminense; Fluminense 4 x 0 Murici; Flamengo-PE 0 x 4 Fluminense. No entanto, o Touro do Sertão quer evitar salto alto e euforia, foi o que destacou o presidente do conselho do clube, Zé Chico. Veja abaixo.


“É fruto do trabalho desde o início do ano. Mantivemos 80% dos atletas e toda a comissão técnica, além de reforçar o elenco em algumas posições. Não podemos ficar eufóricos, não ganhamos nada, apenas evoluímos. O fato de ter feito quatro partidas com goleada, não nos credencia a nada. Temos o melhor ataque e saldo, o que queremos realmente é chegar a Série C. Ganhar bem até preocupa um pouco, pois passa a imagem de clube imbatível, e não é isso. Nem todo jogo vai ser de goleada, sabemos que enfrentaremos times difíceis agora. O mata-mata é cruel, uma falha te coloca fora do campeonato. O Objetivo é ficar na frente do Campinense, e ficar entre os quatro melhores”, disse.


O Fluminense de Feira tem 12 pontos e aparece na segunda posição, com 3 atrás do líder Campinense, com 15. Caso vença os paraibanos em casa, empata em número de pontos, porém, ultrapassa pelo excelente saldo de gols, consequente das goleadas sobre Flamengo-PE (duas vezes) e Murici-AL (duas vezes).


 Classificação – Grupo A8


1) Campinense – 15 pontos
2) Flu de Feira – 12 pontos
3) Flamengo-PE – 3 pontos
4) Murici – 1 ponto

FONTE: Super Notícias
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
150

Publicidade

Churrascaria
Facebook

Publicidade

Bahia (esportes)

Publicidade

Vitória (entretenimento)
Mais lidas do mês

Publicidade

FIEB
Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Lula
90 votos - 33.7%

Bolsonaro
66 votos - 24.7%

Ciro Gomes
52 votos - 19.5%

João Dória
16 votos - 6.0%

Aécio Neves
11 votos - 4.1%

Michel Temer
11 votos - 4.1%

Geraldo Alckmin
11 votos - 4.1%

Marina Silva
10 votos - 3.7%

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium