Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
Parcialmente nublado
22º
26º
30º
Sao Roque Do Paraguacu - BA
Erro ao processar!
Banner topo - Ache Oferta
ESPORTES
Fantasma ataca outra vez: Vitória perde para o Atlético-PR
Vitória x Atlético-PR
Carlos Cavalcante Salvador - BA
Postada em 19/10/2017 ás 22h53
Fantasma ataca outra vez: Vitória perde para o Atlético-PR

Vitória

O Esporte Clube Vitória não superou as expectativas negativas atuando dentro do Bahia e acabou registrando mais um atraso na sua campanha de recuperação do Campeonato Brasileiro da Série A. Jogando hoje à noite no Manoel Barradas, a equipe não repetiu a excelente partida contra o Santos da rodada passada, não fez o obrigatório dever de casa e foi derrotado de virada por 3 x 2 pelo Atlético-PR, em um novo resultado que chega para depor de forma séria contra as pretensões do clube de permanência no Brasileiro da Série A. Com o resultado NEGATIVO bem ao estilo VEXAME, o Leão não sobe ou desce na tabela de pontuação e continua na portaria do Z4 pela derrota da Ponte Preta contra o Palmeiras. Agora é esperar a recuperação do Leão contra o Bahia já que  atua fora de casa e distante do seu torcedor e assim, tem se revelado nos seus melhores momentos.

O primeiro tempo de Vitória e Atlético Paranaense foi o típico do jogo do “2º Vitória” aquele que quando atuando em casa é mole e lento com uma paciente digna de veranistas de primeiro dia, sem criatividade, e o pior, sem agressividade ofensiva alguma e para complicar, levou um gol algo aos três minutos marcados por Ribamar já assustando o torcedor do Leão completamente ressabiado com as anteriores atuações dentro do Barradão.

Mesmo atrás do placar, o Leão pouco produziu, mas chegou ao empate aos 23 minutos através de pênalti cometido pelo zagueiro Jonathan batido e convertido do Neilton. No restante do 1ª o jogo se decorreu equilibrado, mas com pouquíssimas ações oportunidade de gol importante, além de raros arremessos de fora da área. A expectativa para o 2ª tempo era de um Vitória com maior coragem e disposição para buscar o triunfo.

Na disso aconteceu. No segundo tempo o jogo melhorou e o Vitória acordou logo aos 4 minutos com Tréllez aproveitando belíssima jogada de DAVID e parecia que iria matar o fantasma e conquistar seu terceiro triunfo em 15 jogos no Barradão... MAS nada, porra nenhuma, a partir daí quem acordou foi o Atlético-PR que perdeu o medo, perdeu o respeito foi para cima, empatou e virou o jogo com gols marcado por Ribamar e Coutinho levando OUTRA VEZ a vaca para o brejo 

 

Agora o Leão se volta completamente para o próximo compromisso desta vez fora de casa, onde tem se revelado praticamente como imbatível. O adversário será o Esporte Clube Bahia numa reedição de um dos clássicos mais importantes do futebol. O jogo acontece Domingo às 17h na Arena Fonte Nova valendo pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
FONTE: Super Notícias
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Churrascaria
Facebook

Publicidade

Diversas

Publicidade

Salvador
Mais lidas do mês

Publicidade

FIEB
Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Bolsonaro
40 votos - 47.1%

Lula
22 votos - 25.9%

João Dória
14 votos - 16.5%

Geraldo Alckmin
4 votos - 4.7%

Aécio Neves
2 votos - 2.4%

Marina Silva
1 voto - 1.2%

Michel Temer
1 voto - 1.2%

Ciro Gomes
1 voto - 1.2%

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium