domingo, 22 de julho de 201822/7/2018
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Banner topo - Ache Oferta
POLÍTICA
Não está definido que Temer vá desistir de concorrer na eleição, afirma Marun
Temer
Carlos Cavalcante Salvador - BA
Postada em 23/05/2018 ás 19h18 - atualizada em 24/05/2018 ás 18h21
Não está definido que Temer vá desistir de concorrer na eleição, afirma Marun

Temer

O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, disse na manhã desta terça-feira, 22, em entrevista à rádio CBN, que, ao contrário do que vem sendo propagado, não há nada definido até o momento para que o presidente Michel Temer anuncie oficialmente sua desistência de concorrer à reeleição e expresse apoio à pré-candidatura do ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles ao Palácio do Planalto nessas eleições gerais


O MDB realiza evento nesta terça, em conjunto com a Fundação Ulysses Guimarães, braço político da sigla, na sede do partido, em Brasília, na qual será lançado o documento “Encontro com o Futuro” – que será uma espécie de cartilha da sigla nessas eleições gerais e o terceiro da série iniciada com “Ponte para o Futuro”, na ocasião do impeachment de Dilma Rousseff.


A ideia, defendida por setores do partido nos bastidores, é que o evento sirva de mote para que o presidente Michel Temer, que participará do encontro, possa fazer um aceno público na direção de Meirelles. Marun disse, entretanto, que isso não está definido. “Conversei com Temer no domingo (dia 20) e posso dizer que não há nada definido se ele expressará sua vontade (com relação às eleições presidenciais deste ano) hoje ou em outro momento. O que posso dizer é que ele (Temer) é o mais preparado para continuar conduzindo o País”, afirmou o ministro.

FONTE: O GLOBO
tags:
• Temer
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
160

Publicidade

Churrascaria
Facebook

Publicidade

Bahia (esportes)

Publicidade

Vitória (entretenimento)
Mais lidas do mês

Publicidade

FIEB
Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Lula
90 votos - 33.7%

Bolsonaro
66 votos - 24.7%

Ciro Gomes
52 votos - 19.5%

João Dória
16 votos - 6.0%

Aécio Neves
11 votos - 4.1%

Michel Temer
11 votos - 4.1%

Geraldo Alckmin
11 votos - 4.1%

Marina Silva
10 votos - 3.7%

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium