Segunda, 25 de setembro de 201725/9/2017
Parcialmente nublado
23º
24º
24º
Salvador - BA
dólar R$ 3,14
euro R$ 3,73
Banner topo
ENTRETENIMENTO
William Bonner quebra o pé e é afastado do 'Jornal Nacional'
Jornal Nacional
Carlos Cavalcante Salvador - BA
Postada em 05/09/2017 ás 02h52 - atualizada em 06/09/2017 ás 16h10
William Bonner quebra o pé e é afastado do 'Jornal Nacional'

William Bonner

O jornalista William Bonner, 53, quebrou o pé direito nesta terça (5) e será substituído na bancada do "Jornal Nacional" por Heraldo Pereira. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Globo ao "F5".


A partir desta quinta (7) até domingo (10), por ocasião do feriado da independência do Brasil, Alexandre Garcia e Carla Vilhena apresentam o telejornal. Ao "F5", a emissora carioca afirmou que ainda está "apurando quando Bonner volta e como ele se acidentou".


Na rede social Twitter, o jornalista publicou uma foto do pé imobilizado. Na legenda da imagem, diz estar "contando" as "oito semanas" que precisa para recuperar-se.


Bonner entrou para o "Jornal Nacional" em 1996 no lugar de Cid Moreira, que permaneceu no cargo por 27 anos. Antes, o jornalista havia apresentado outros programas jornalísticos na emissora, como o "Jornal Hoje", o "Jornal da Globo" e o "Fantástico".


Resultado de imagem para William Bonner quebra o pé e é afastado do 'Jornal Nacional


 

FONTE: OPOVO
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium