domingo, 22 de julho de 201822/7/2018
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Banner topo - Ache Oferta
ENTRETENIMENTO
Dado Dolabella fala sobre agressão a Luana Piovani: "Foi um ato covarde meu"
Ato covarde!
Carlos Cavalcante Salvador - BA
Postada em 24/05/2018 ás 15h50 - atualizada em 24/05/2018 ás 21h08
Dado Dolabella fala sobre agressão a Luana Piovani:

Irene

Após dois meses em cárcere por não pagar pensão alimentícia a um de seus filhos, Dado Dolabella foi libertado da cadeia e resolveu falar, pela primeira vez, sobre o episódio de agressão envolvendo sua antiga namorada Luana Piovani, em 2008.


“Foi um erro na minha vida, uma coisa que eu não queria ter passado. E é horrível, é humilhante, foi um ato covarde meu. Foi uma reação covarde a um momento que a gente tava vivendo ali na relação que eu não quero falar. Nunca falei, nem quero falar”, disparou Dado em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, que vai ao ar neste domingo (27), na Record.


Piovani foi agredida em público com um tapa pelo ator. No mesmo dia, Dado também empurrou a camareira Ismê de Souza. O artista foi condenado pela Lei Maria da Penha em 2014.


“Naquele momento eu fui reativo, eu fui inconsequente, não pensei. Inclusive me ajudou a amadurecer, me ajudou a pensar em tudo isso”, revelou. Dado também afirmou que se “transformou” graças a mudança na alimentação, já que hoje se considera uma pessoa vegana. “Enquanto os herbívoros vivem em bandos gigantescos, são felizes, são de paz, não brigam entre si. Para mim, o rei da selva é o elefante. O rei não come o próprio filho”, contou.

FONTE: G1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
183

Publicidade

Churrascaria
Facebook

Publicidade

Farmácia São Roque

Publicidade

Vitória (entretenimento)
Mais lidas do mês

Publicidade

FIEB
Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Lula
90 votos - 33.7%

Bolsonaro
66 votos - 24.7%

Ciro Gomes
52 votos - 19.5%

João Dória
16 votos - 6.0%

Aécio Neves
11 votos - 4.1%

Michel Temer
11 votos - 4.1%

Geraldo Alckmin
11 votos - 4.1%

Marina Silva
10 votos - 3.7%

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium