Quarta, 25 de abril de 201825/4/2018
Muito nublado
20º
21º
26º
Sao Roque Do Paraguacu - BA
Erro ao processar!
Banner topo - Ache Oferta
BRASIL
Jornalista da Globo é vítima de bala perdida em Pernambuco
Alexandre Farias está em coma induzido, em estado grave, depois de ser baleado na cabeça em Caruaru, no agreste pernambucano
Carlos Cavalcante Salvador - BA
Postada em 18/09/2017 ás 15h34 - atualizada em 18/09/2017 ás 15h53
Jornalista da Globo é vítima de bala perdida em Pernambuco

Jornalista da Globo

O jornalista Alexandre Farias, apresentador da TV Asa Branca, afiliada da TV Globo em Pernambuco, está internado em estado grave depois de ter sido atingido por uma bala perdida na cabeça na noite do último sábado, 16, em Caruaru, no agreste do Estado. Conforme a emissora, Alexandre dirigia seu carro particular na região do Alto do Moura, onde mora, quando foi vítima de um disparo de criminosos que fugiam de uma viatura da polícia.


Ao menos quatro homens estavam em um veículo roubado e trocavam tiros com os policiais por volta das 20 horas, quando o jornalista saía de um supermercado e ia para casa após apresentar o telejornal ABTV 2ª Edição. Durante a perseguição, os bandidos ainda atropelaram socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que resgatavam um motociclista ferido em um acidente. 


O motorista e uma técnica de enfermagem que trabalhavam na ambulância sofreram fraturas leves. Já Alexandre está em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed de Caruaru.  



Violência


O Grupo Nordeste de Comunicação, responsável pela TV Asa Branca, divulgou nota manifestando solidariedade ao jornalista e lamentando "a escalada atroz da violência em Pernambuco" da qual ele foi vítima. Conforme o comunicado, mais de 200 assassinatos foram registrados apenas em Caruaru desde o início do ano.


FONTE: Estadão
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Churrascaria
Facebook

Publicidade

Bahia (esportes)

Publicidade

Vitória (entretenimento)
Mais lidas do mês

Publicidade

FIEB
Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Bolsonaro
55 votos - 45.5%

Lula
27 votos - 22.3%

João Dória
16 votos - 13.2%

Marina Silva
5 votos - 4.1%

Geraldo Alckmin
5 votos - 4.1%

Ciro Gomes
5 votos - 4.1%

Aécio Neves
4 votos - 3.3%

Michel Temer
4 votos - 3.3%

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium